terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Livros de receitas - as histórias que ainda não foram escritas

Folheando, folheando, folheando, 
horas delirando,
sonhando, 
sentindo o cheiro, e o sabor, 
SI NES TE SI CA MEN TE

Só imaginando...

Onde comprar?
Para quem fazer?
Com quem dividir?
Quem vai gostar?

Ahhhh
Qual panela?
Qual espátula?
Tenho o tempero?

Isso tem na minha despensa?
Esse eu quero hoje?
Esse eu quero para amanhã!
Esse eu farei para impressionar!

Sinto o calor do forno nas pernas
Quanto tempo vai demorar para assar? 
Melhor frito ou assado? 
Deixo marinando por quantas horas?
Ah... claro que vou colocar mais alho!

Escolho a sobremesa agora?
Amargo?
Perfumado sem dúvida
Quantas pessoas mesmo?
Morango não!
Quero com maçã!
Ah... são tantas opções... que eu continuo essa história amanhã!



4 comentários:

  1. lindo... linda!
    bjo da Cã

    ResponderExcluir
  2. Amanha eu volto pra conferir!

    Próf. (hahaha)

    ResponderExcluir
  3. Prófis (Danilo querido!)

    Vou escrever hoje só pq você falou que voltava amanhã

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Escreve o livro!
    Beijão, parabéns!
    Rodrigo Mendes

    ResponderExcluir